domingo, 1 de janeiro de 2012

Caixinha Decorada de Oração

Caixinha: Motivos de Oração da Educadora Fiél!




Esta é uma sugestão super bacana para que cada Educadora faça para si mesma, ou faça para presentear um Educadora.
A Educadora Fiél, tem uma missão, uma oportunidade de ser muito usada por Deus para ganhar as almas que lhe são confiadas... os pequeninos, e para isto é necessário ser de ORAÇÃO!

Nossa sugestão é uma caixinha, simples, esta aqui foi feita com caixinha de leite e dentro várias sugestões de início de oração ou objetivo de oração.
Funciona como uma caixinha de Versículos Bíblicos.
A ideia é que dia-a-dia a Educadora ore por um propósto diferente.

Esta foi encapada com papel sulfite, para que ficasse com fundo branquinho e revestida com papel de seda amassadinho, fica um visual muito bonito.
Use bastante cola tanto para colar os papeis quanto para pincelar depois de pronta, vai ficar com uma "dureza" e um brilho bem bonito!

Coloque tantas quantas orações queira, mas ore todos os dias!

19 comentários:

Ana disse...

Olá boa tarde!
Por favor gostaria que me enviasse se possível a lista de motivos para oração para imprimir.
desde já agradeço pela atenção!
Beijos.

maira sanches disse...

Ana ,tenho os motivos em office word, se quiseres mande o teu email para maira-sanches@hotmail.com que eu te envio com prazer ok!

carla disse...

ADOREI A IDEIA.
PODE ME MANDA PELO MEU E-MAIL carlajustem@hotmail.com A LISTA DOS MOTIVOS PARA ORAÇÃO P IMPRIMIR
DEUS TE ABENÇOE.
AGRADEÇO

Mirian Lopes disse...

Adorei a ideia, se puder me mandar também miriancdlopes@gmail.com

Anônimo disse...

OLÁ ! TBÉM GOSTARIA DOS MOTIVO, POR FAVOR ! OBRIGADA !! MEU EMAIL É simonejoliveira@gmail.com

Anônimo disse...

Ola ... tb queria a lista para imprimir ... Deus abençoe
rubialemos@outlook.com

Kelly Luciana Carneiro disse...

Podes enviar para o email: kellylucianacarneiro@gmail.com muito agradecida!

Flávia G. Cardoso Flavia e Batore disse...

A paz irmã... Gostaria de receber os motivos fg.cardoso12@gmail.com

Flávia G. Cardoso Flavia e Batore disse...

Paz amada ... Gostaria que passasse os motivos fg.cardoso12@gmail.com obrigado 😘

SueleN disse...

Também gostaria que me passasse os motivos de oração. meu email: su.silva87@gmail.com. Obrigada!

Anônimo disse...

Olá tbm gostaria que vc me enviasse os motivos de oração. Meu email: junioenglish10.js@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei a idéia. Tbm quero.
nerysilvalima@hotmail.com

Daiane Claris disse...

Oi me envia os motivos de oração.meu e-mail é dai.888@hotmail.com. obrigada.

Daiane Claris disse...

Também gostaria que me passasse os motivos de oração. meu email E dai.888@hotmail.com

Daiane Claris disse...

Também gostaria que me passasse os motivos de oração. meu email E dai.888@hotmail.com

Neusilene disse...

Pode enviar os motivos de oraçao para mim
Neusilene@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Poderia me passar os motivos das orações : ligiamaria2013@bol.com.br

Anônimo disse...

Eu também quero por favor

marcia costa de deus disse...

Poderia me passar os motivos de oração? Deus te abençoe. marcinhakk40@hotmail.com

Postar um comentário

Minha lista de blogs